quinta-feira, 2 de abril de 2015

DEBATE COM EMILLY NATANNY, A FILHA DA PROFESSORA

 Como vocês já viram o titúlo, o debate agora é com a filha da professora é por isso que ela nunca foi reprovada. mesmo ela sendo filha da professora ela errou muito na escrita mermo, faltou sinais de pontuação mermo e não tenho vergonha de falar disso mermo.

Emilly, qual é seu nome?
É emilly natany, kkkkkkkkk.
Eu agora estou sabendo que você correspondeu o amor de vinicius, é verdade ou é boato?
Boatooooo. ele fica fazendo idiotice.
Ele comprovou.
Coisas da cabeça dele.
E ele tem cabeça?
Kkkkkkkk sim, MAS NÃO MUITO...

A cabeça dele só serve para segurar os olhos, a boca e os ouvidos. mas mudando de assunto, vc sabia que arthur te ama?
Já ouvi falar mais acho eles muito novos para dizer que amam alguém de verdade...levo na brincadeira, são muito legais gosto muito deles, são meus amigoss...
vc percebeu que quando vc colocou a palavra ''amigos'' vc escreveu ''amigoss''?
Sim, foi de propósito, e você percebeu que quando foi escrever "você", você esqueceu do 'O' e do 'E' kkkkkkk, um coloca letra de mais e o outro de menos...
Eu num erru naõ
Kkkkkkkkkkk, tô percebendo, kkkkkkk....
É verdade que você passa calote na cantina?
Não, eu não, num preciso disso. esse povo é doido e fofoqueiro.
Precisa, você estava desesperada por comida e não tinha dinheiro.
Eeeeuuuu???? palhaçada kkkk
Eu não sou palhaço. eu sou um debatedor de primeira.
Kkk.
Já que a senhora é filha de uma professora vou fazer umas perguntas.
Tá ok.
É verdade que a ginástica mata os micróbios?
Não. apenas exercitam eles, kkkkk. cada pergunta doida.
Quem veio primeiro: ''o ovo ou a galinha''?
A galinha 'eu acho, NÃO sou muito inteligente como voce'.
Mas antes a galinha era o ovo.
Antes do ovo tinha que ter uma galinha DEUS criou os ANIMAIS.
Então deus criou quem primeiro: ''a galinha ou o ovo''?
A galinha kk, vou sair xauu ja e tarde...minha mãe ta me chamando AQUELA AGONIADA QUE NÃO E DEIXA FAZER NADICA DE NADA.
tchau, depois divulgo o debate. agora se você não sair a sua mãe vai fazer um debate com você.
kkkkkkkk, é mesmo, tchauuu.
Vai logo.
 
 Adeus povo feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário